Estou de volta com ... a minha 1ª vez com ... máscara hidratante da garnier hydra bomb

18:27

Olá a todos e bem vindos ao meu blog, como podem ver pelo título eu voltei e sim desta vez foi de vez ! Para hoje trago-vos um post que vai dar início a uma nova rubrica aqui no blog que vai ser ''A minha primeira vez com..'' , neste tipo de posts eu vou falar sobre a minha primeira vezes com algum produto e para abrir esta nova rubrica eu trouxe a Máscara da Garnier SkinActive -HYDRA BOMB, esta é mais uma das famosas máscaras de tecido, a Garnier disponibiliza três tipos de máscaras de tecido, a azul que é a Hydra Bomb - Máscara Super Hidratante e Revitalizante (http://skin.pt/garnier-skinactive-hydrabomb-mascara-facial-revitalizante-1unid) , a cor de rosa que é a Hydra Bomb - Máscara Super Hidratante e Apaziguante (http://skin.pt/garnier-skinactive-hydrabomb-mascara-hidratante-calmante-1unid) e a verde que é a Hydra Bomb -Máscara Hidratante Matificante (http://skin.pt/garnier-skinactive-hydrabomb-mascara-hidratante-matificante-1unid). Os links são do site Skin.pt, no entanto, eu encontrei a azul e a rosa no jumbo a 2,99€.

Composição/Promessas:
Máscara azul - Esta máscara diz que apenas uma aplicação equivale a uma semana de hidratação, contém extrato de romã, ácido hialurónico e um sérum hidratante, diz também adaptar-se a todos os tipos de pele e que em 15 minutos a pele é intensamente hidratada, alisada e iluminada e que no espaço de uma semana as linhas de expressão são suavizadas, os sinais de cansaço são reduzidos e a pele fica mais firme.
Máscara cor de rosa - Sobre esta máscara apenas sei que hidrata intensamente e que alivia a secura extrema da pele e que tal como a azul em apenas 15 minutos, deixa a pele intensamente hidratada, alisada e luminosa. Proporciona uma hidratação prolongada (até 24h), protege contra as agressões externas e preserva o aspeto jovem, alivia a sensação de repuxamento e é ideal para pele seca e sensível. 
Máscara verde - Esta máscara ajuda a hidratar intensamente atenuando a oleosidade e minimiza os poros, com efeito mate, tal como as outras em apenas 15 minutos, deixa a pele intensamente hidratada, alisada, mate e luminosa, esta máscara é ideal para pele mista e oleosa.

Como Utilizar?
A máscara deve ser desdobrada, depois de desdobrada verificamos que há um lado branco e um azul, devemos aplicar cuidadosamente o lado branco do tecido na pele, devidamente desmaquilhada, limpa e seca. A película azul retira-se e ajusta-se a máscara aos contornos do rosto, deixamos atuar por 15 minutos e retiramos a máscara, de seguida ou massajamos suavemente a pele com o produto que resta no rosto ou remove-mos.


A minha experiência com a máscara HYDRA BOMB AZUL 


Depois de estar super confortável, desmaquilhada e com a pele bem limpa e seca, retirei a máscara da embalagem, esta vem com imenso produto e ainda resta muito desse produto na embalagem. Apliquei a máscara às 22h55 e durante os 15 minutos em que a máscara atuou senti a pele super fresca, quando retirada massajei o resto do produto que ficou na minha cara tal como mandam as instruções e de seguida retirei o produto, há 01:40h senti  a minha pele super macia e com um toque fantástico. Já fui dormir e às 10h fui sair, não me maquilhei e a minha pele está com um aspeto fantástico, sem dúvida que adorei este produto e vou voltar a comprar para fazer todas as semanas. Quero testar as outras duas também apesar de que no Jumbo só vi duas das três máscaras !






















Espero que tenham gostado deste post de regresso ao blog e até ao próximo post. 

Beijinhos,
Ana Costa

You Might Also Like

4 comentários

  1. Adorei o post!! Parabéns 😍
    Beijinhos
    http://shimmerandbeautyy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo comentário, fui dar uma olhadela no teu blog e adorei !!!! 😍

      Eliminar
  2. oláá! tudo bem??
    adoreei entender um pouco mais sobre esse tipo de máscara! sempre quis usar, mas nunca entendi muito bem haha
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oláá !! ainda quem o meu post te ajudou, beijinhos 😍

      Eliminar

Like us on Facebook