Primark - Batons Líquidos Super Matte - Aprovados ?

20:11

Olá a todos !!
Hoje venho falar sobre os novos batons líquidos matte da Primark, como toda a gente sabe a primark vende maquilhagem, umas coisas muito boas e outras menos boas mas até agora tenho gostado de todos os produtos que experimentei e mal vi que tinham saído estes batons eu sabia que tinha de os ir comprar com urgência !! 
Eu comprei em duas cores mas eles têm disponíveis outras.

Cor: 01 Kim 
Preço: 2,50€



Apreciação:
  • Pigmentação - Super pigmentado
  • Uniformidade da cor - Uniforme 
  • Acabamento - Demora um pouquinho a secar mas fica super matte tal como é referido na embalagem e é um matte muito leve e suave.
  • Duração - Tem uma ótima duração tendo em conta o preço, não caquelam facilmente.
Cor: 02 Khloe 

Preço: 2,50€



Apreciação:
  • Pigmentação - Super pigmentado
  • Uniformidade da cor - Uniforme
  • Acabamento - Não demorou tanto a secar mas tal como o outro fica super matte mas é um matte muito suave que não pesa nos lábios.
  • Duração - Também tem uma ótima duração tendo em conta o preço e não craquela facilmente 

Último post

Para finalizar quero dizer que estes batons líquidos matte estão super aprovados por mim e tenho pena de não ter trazido as outras cores que eles lá tinham. 
Espero muito que tenham gostado deste post, podem dar-me sempre ideias de novos posts deixando no comentário o tema que desejarem.

Beijinhos e até ao próximo post,

Ana

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook