Pincel ''Escova'' da Primark - Minha Opinião

20:41

Olá a todos, hoje venho apresentar-vos a minha opinião sobre o novo pincel da primark, o Pincel ''Escova''.
Toda a gente tem curiosidade sobre os pincéis escova e a primark recentemente lançou uma linha desses pincéis mas, só têm o pincel de aplicar base.

Carateristicas:
Cor: Gold
Tamanho do cabo: Médio
Tamanho do aplicador: Pequeno
Material: Plástico Frágil
Preço: 4€









Minha Opinião: Eu adorei este pincel, tanto para aplicar base como para a aplicação do corretor, ele deixa a pele super uniforme, não absorveu muito produto o que é fantástico e as cerdas são tão fofinhas que parece que estamos a aplicar base com veludo, nunca senti cerdas tão macias no meu rosto como as deste pincel. O único defeito é o facto de o cabo ser muito frágil, ou seja, se exercermos muita força no cabo ele pode partir, pelo menos é o que eu acho, mas se me perguntarem '' Ana, achas que vale a pena comprar este pincel ?'' a minha resposta vai ser '' SIM !'' ele realmente é muito macio e deixa a pele uniforme, adorei mesmo este pincel da primark! Se me perguntarem '' Ana, numa escala de 1 a 5 quanto avalias este pincel?'' eu dou-lhe um 4 só não dou um 5 devido à fragilidade do cabo.



Mais Imagens do Pincel:






Perguntinhas para responderem nos comentários:
  • E vocês têm este pincel ? Se sim gostam?
Espero muito que tenham gostado deste post, podem dar-me sempre ideias de novos posts deixando no comentário o tema que desejarem, beijinhos e até ao próximo post !!

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook