Vamos falar sobre tatuagens?

17:45

Olá!!

Hoje quero falar-vos sobre tatuagens para eu poder partilhar convosco a minha tatuagem e explicar-vos o porquê de eu a ter feito, o que significa para mim já que toda gente me pergunta o porquê de ter esta data tatuada no início das minhas costas.
A minha tatuagem traduzida é 4-7-2014 (como já devem ter reparado), esta data que tenho tatuada é a data de nascimento do meu irmão, sempre quis ter um irmão e quando soube que ia ter um irmão delirei, tinha 14 anos quando descobri que a minha mãe estava grávida do Afonso, já eu tinha 16 anos e ele 1 ano quando decidi que queria tatuar a data de nascimento do meu irmão porque ele foi a melhor coisa que me aconteceu na vida, no entanto, só fiz a tatuagem com 17 anos no dia  21.06.2016.
Fazer uma tatuagem é um assunto onde temos de pensar muito bem naquilo que vamos fazer pois como já todos sabemos é uma coisa que vai ficar marcada na nossa pele para sempre, por isso não podemos tatuar coisas absurdas, para finalizar, acho que devíamos escolher sítios estratégicos para tatuagens, no meu caso eu escolhi tatuar no início das costas pois é um sítio onde facilmente posso esconder com o meu cabelo ou com uma camisola.
Aqui ficam duas imagens onde podem ver a minha tatuagem.
Nota: posso dizer que não foi muito doloroso fazer a tatuagem apenas me doeu na parte onde termina o VII e começa o primeiro M de MMXIV.










Espero que tenham gostado se tiverem alguma dúvida sobre este ou outro assunto é só dizer, beijinhos e até o próximo post.

You Might Also Like

3 comentários

Like us on Facebook