Top 5: Batons

14:16

Olá a todos !!
Hoje venho mostrar-vos o meu top 5 batons favoritos do momento.
Vamos começar ?

1º batom - KIKO Unlimited Stylo nº13

AMO de paixão este batom, anda sempre comigo para todo o lado, não esfarela, não transfere e dura horrores !!! É simplesmente fantástico, não o dispenso, tem um senão que é estar sempre esgotado.














2º batom - MAC Pink Plaid

Este batom é maravilhoso, no entanto, tem um senão que é transferir, mas sem dúvida que também  anda sempre comigo na carteira.



















3º batom - SEPHORA Cream Lip Stain nº14

Gosto muito deste batom mas, seca-me um bocadinho os lábios.
Adoro esta cor, é um vermelho vinho super super lindo e aplico-o quase todos os dias no inverno, também adoro a super fixação que este batom tem, não sai quando como e bebo.




4º batom - IT STYLE nº1

Recebi apenas este batom ontem mas mal o testei percebi que era um batom que eu não ia dispensar, adorei-o e usei-o apenas um dia !!! Tem uma fixação e uma pigmentação incrível.







5º batom - KIKO Gama Prateada o nº já está apagado
Foi o primeiro batom que eu comprei e na altura tinha 14 anos, desde ai que sempre tive de reforçar o stock, ele é um rosa barbie bem lindo e que adoro usar agora no verão, ele não tem um acabamento muito matte mas gosto bastante dele.































Swatches dos batons 



E assim terminámos o meu Tops 5 de batons, espero que tenham gostado, deixem nos comentários sugestões de próximos posts, beijinhos e até ao próximo post.


You Might Also Like

1 comentários

  1. Que cores tão giras, adorei todas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Like us on Facebook