O início de uma nova etapa

16:50

Olá a todos! Sou nova aqui e por isso vou começar por me apresentar sou a Ana Costa, tenho 17 anos e sou do Porto, frequento o 11º ano do curso Línguas e Humanidades A, nos meus tempos livres frequento o ginásio, passeio com os meus amigos e família e sou bailarina dança do ventre.
Criei este blogue para partilhar convosco os meus looks do dia,  as minhas opiniões sobre certos assuntos e inspirações tentando, assim, mostrar o meu amor por maquilhagem e por moda.
Espero que me acompanhem nesta ''viagem'' pelo mundo da moda e da maquilhagem e sempre que tiverem dúvidas eu irei estar aqui para vos ajudar, beijinhos e até ao próximo post.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oii!!
    Terás todo o meu apoio, no início desta nova experiência que de certeza irás adorar.
    Nunca desistas e vais ver que vais chegar muito longe, rapidamente e que vais encontrar uma nova paixão, que é ser blogger ;)

    Jéssica Teixeira | FESTIVAIS - MAQUILHAGEM E LOOK | BEING STYLISH IN FESTIVAIS - INSPIRAÇÕES | Youtube | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha linda, obrigado pelo incentivo, beijinhos e espero que te corra tudo bem a ti também no teu canal de youtube, adorei o vídeo dos festivais. beijinhos.

      Eliminar

Like us on Facebook